Subscribe:

terça-feira, 29 de outubro de 2013

TEOLÂNDIA: SUDIC JULGA IMPROCEDENTE O PROCESSO ADMINISTRATIVO INPETRADO PELA APTK E MANTÉM A CONCESSÃO DE USO DO GALPÃO DA INDÚSTRIA CIDADÃ À CENTRAL DE ASSOCIAÇÕES

Através de publicação feita no D.O.E do último final de semana, a Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (SUDIC) julgou improcedente a tentativa de impugnação do resultado da chamada pública realizada no mês passado, que objetivava conceder o uso do galpão da industria cidadã e teve como vencedora a Central de associações.

A concorrente, a Associação de Pequenos Agricultores e Trabalhadores Rurais da Região do Km 85 (APTK), encaminhou pedido de impugnação alegando irregularidades que impediam a habilitação da vencedora (REVEJA A MATÉRIA AQUI).
A SUDIC entendeu e julgou improcedente o quanto alegado no processo nº 1105130014429 e manteve a concessão à Central das Associações Rurais do Município de Teolândia (CEAT) que irá explorar o galpão com produtos da cadeia produtiva da fruticultura.

Problemas resolvidos, a população aguarda agora o início dos trabalhos que irão primeiramente recuperar o espaço e depois dar início ao trabalho de beneficiamento e produção de derivados das diversas frutas que são produzidas no município. Além disso, o benefício da geração de emprego e renda para as famílias envolvidas no processo.
Produção: Arautos de Teolândia

1 comentários:

Anônimo disse...

Sabemos que infelizmente neste pais a justiça não funciona igual para todos, esperamos que de fato se utilize os recurso liberados para o bem comum e não a promoção individual de uma minoria, como sempre vem acontecendo, vamos ver e fiscalizar o que ira acontecer.

Postar um comentário