Valença, cidade localizada no baixo sul baiano, começa a subir novamente no ranking das 15 cidades mais violentas do estado da Bahia. Em menos de 24 horas, dois assassinatos foram registrados nas ocorrências policiais.
Um menor de 17 anos foi brutalmente assassinado na manhã de hoje (28), por volta das 11h, no bairro da Urbis em Valença, no baixo sul baiano. O jovem foi atingido por dois disparos na cabeça e no peito. A vítima, conhecida como “ratatui” foi socorrido, sendo encaminhado ao Pronto Socorro de Valença, não resistindo aos ferimentos.
Outro assassinato aconteceu na tarde de hoje, por volta das 13h, no bairro da Bolívia. De acordo com informações, Edmilton Deiró de Jesus, 29 anos, ex-funcionário da Companhia Industrial de Valença (CVI) morreu no local após ser atingido por dezoito tiros. Segundo informações de populares, a vítima tentou fugir, mas foi alcançada pelos suspeitos que fugiram a pé após o crime. As vítimas foram encaminhadas ao DPT de Valença, para realização de necropsia. (Ainda Hoje)
0 comentários:
Postar um comentário