Subscribe:

quinta-feira, 21 de junho de 2012

UBATÃ: PREFEITA INTERINA ACUSA EX-PREFEITO DE "RASPAR O FUNDO DO TACHO"

A prefeita interina de Ubatã, Cássia Mascarenhas (PMN), recebeu um presente de grego nesta quarta-feira (20) ao assumir oficialmente o comando do executivo municipal. Toda a verba que deveria estar disponível nas contas da Prefeitura – no Banco do Brasil – foi movimentada ante ontem (19) à noite e no final da manhã de ontem (20).

Mascarenhas acusa o prefeito afastado, Edson Neves (PSD), de ter movimentado ilegalmente a verba do município. “Rasparam o tacho, não ficou nenhum centavo nas contas do município, nem para o pagamento do funcionalismo e tampouco para o repasse do duodécimo da Câmara. A movimentação é ilegal”, disse a prefeita.

Somada toda a movimentação, o valor ultrapassa meio milhão de reais, garantiu Mascarenhas. A Prefeitura de Ubatã ainda não pagou cerca de 20% da folha salarial do município referente ao mês de maio. Com isso, o executivo, que já vinha pagando no dia 10 de cada mês, possivelmente não terá verba para pagar, em dia, os salários dos servidores públicos municipais. Dureza! - Ubatã noticias

0 comentários:

Postar um comentário