O prefeito de Teolândia, acompanhado do seu vice Lázaro, falou no programa Giro 103 da Vitória FM, conforme publicado ontem aqui no ARAUTOS DE TEOLÂNDIA, cuja fonte foi o Gandu Notícias.
Ele falou sobre o assunto que não queria calar, o caso do Cantor Léo Santana. O gestor classificou a atitude do artista como “ataque de estrelismo e infantil”. Ele falou também sobre o excelente trabalho realizado pela Polícia Militar, o que contraria a publicação feita pela assessoria de imprensa da banda. O gestor acredita também que o fato tenha relação com a política, já que esse é um ano eleitoral.
Já com relação aos boatos de que o cantor poderia voltar a fazer o show no próximo sábado não é verdade. O prefeito afirmou que “se ele quisesse voltar para Teolândia, que seria ele (prefeito), que não aceitaria, pois a banda não serve mais para fazer o show, devido a atitude de Léo”.
Garantiu também que entrará com duas ações na justiça, uma para reaver o dinheiro pago à banda, pois não tocou o tempo combinado, que seria de 1h e 30 minutos, e outra pedindo uma indenização pelos danos causados ao espetáculo.
Portanto fica a frustração dos teolandenses que estavam na festa e queriam ter curtido o show da banda, e a péssima imagem do ator depois da sua atitude que de fato não foi profissional.
Da redação: Arautos de Teolândia
1 comentários:
O prefeito de Tolandia utilizou os blogs para fazer um chamado para radio Vitória FM,onde foi fazer campanha antecipada. Levou o Vice para dizer que foi ato da politica contrária. na verdade foi uma menina de Wenceslau Guimarães quem jogou lama no cantor para chamar a atenção do mesmo. As autoridades de Wenceslau já sabem quem e o ocorrido. Lamentavel este tipo de politica porca para Teolandia.
Postar um comentário