Subscribe:

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

TEOLÂNDIA: SEDE DO MUNICÍPIO NÃO DISPÕE DE QUADRA POLIESPORTIVA

Não é raro ouvir que o esporte traz benefícios tanto para quem o pratica quanto para a sociedade de modo geral. O beneficio para quem pratica é a prevenção de doenças e manutenção da saúde enquanto a sociedade agradece, pois o esporte contribui na formação dos seus jovens e compete diretamente com o consumismo desenfreado e com o possível ingresso no perigoso mundo das drogas.

Pois é, diante disso, Teolândia tem andado na contramão, pois não há na sede da cidade, uma quadra poliesportiva sequer para a prática esportiva. A única que existia cedeu espaço para a instalação de uma fábrica de palmilha cuja matriz fica no Rio Grande do Sul. Houve a iniciativa para a construção de outras, porém ficou bem antes do meio do caminho, deixando os jovens da sede, sem um espaço adequado para a prática do futsal e outras modalidades esportivas.

Fica a expectativa de que tenhamos de volta a antiga quadra, ou mesmo de novas quadras na sede do município. Até lá fiquemos a mercê dos dias de sol para utilizarmos campo de barro.

Da redação: Arautos de Teolândia

0 comentários:

Postar um comentário