Amanhã, 16, o ano do legislativo municipal será iniciado, após um longo recesso. A sessão de amanhã marcará a abertura dos trabalhos em 2012, ano eleitoral, em que as cobranças costumam ser mais intensas. Segundo o presidente da casa já existem projetos para ser discutidos e votados nessa legislatura. Ele afirmou ainda que a expectativa para esse ano é grande pois é um ano em que a câmara poderá passar por reforma feita pelo eleitor.Ainda segundo o presidente, será reaberta a discussão sobre a possível mudança das instalações da casa, pois ele acha aquele local um problema tanto para os edis como para a população que vai acompanhar as sessões. “O ideal seria uma casa com gabinete para cada vereador” afirmou ele. A proposta poderá encontrar resistência na câmara e também nas ruas, pois da última vez em que se colocou o assunto em pauta, a repercussão não foi das melhores. Dessa forma a questão requer cuidado, especialmente em um ano em que as decisões podem gerar grandes conseqüências.
Da redação: Arautos de Teolândia











0 comentários:
Postar um comentário