Subscribe:

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

REDE GLOBO FOI EXPULSA DE UMA MANIFESTAÇÃO DOS POLICIAIS NO RIO DE JANEIRO

Uma equipe da Rede Globo foi expulsa pela polícia de uma manifestação que aconteceu em Copacabana, no Rio de Janeiro, neste domingo (12). A equipe iria fazer a cobertura do evento, promovido por cerca de 400 policiais militares e bombeiros grevistas, que reivindicam melhores salários e a liberação de seus líderes que foram presos. Repórteres e cinegrafistas saíram do local onde ocorria a passeata sob vaias e gritos de “Fora Globo”.

Eles foram acusados de fazer cobertura tendenciosa, a favor do governo, sobre a greve que acontece no Rio. Manifestantes cercaram a equipe até que ela se retirasse completamente do local. Quando isso aconteceu, todo o grupo aplaudiu. Atualmente, policiais e bombeiros ganham em média R$ 1.200 no Rio de Janeiro. Eles pedem que a categoria ganhe um novo piso salarial, de R$ 3.500. Voz da Bahia.


0 comentários:

Postar um comentário