
A greve da PM baiana virou assunto da imprensa internacional. O maior portal de notícias da Espanha, o El Pais, destaca na reportagem os 17 assassinatos ocorridos em menos de cinco horas na Capital.
Destaca também a morte do músico da Banda Olodum, quando retornava de moto para casa. A reportagem também afirma que as autoridades negam o diálogo, se a greve continuar.
Destaca também a morte do músico da Banda Olodum, quando retornava de moto para casa. A reportagem também afirma que as autoridades negam o diálogo, se a greve continuar.











0 comentários:
Postar um comentário