No último domingo, 12, Dioney realizou um grande evento na região do Pará. Na oportunidade além do torneio de futebol com atletas da região, Dioney também levou para o Pará, médico, dentista, enfermeiros entre outros profissionais que prestaram serviços à população, que agradeceu e recebeu Dioney e sua equipe de braços abertos.Um dia de muita alegria, descontração e cidadania foi o evento, que mostrou o trabalho, cuidado e o respeito de Dioney por Teolandia.


Fonte: Acessoria de comunicação











1 comentários:
Ação de cunho puramente eleitoreiro, é a troca de favores por possíveis votos.
Esqueceram que o atual prefeito também fazia esse tipo de ação antes de se tornar prefeito? O pior é que quando se elegeu, a atenção que ele dava a essas comunidades "carentes" simplesmente deixou de existir.
E a cidade continuando mergulhada na lama que sempre existiu. E a culpa? É toda nossa é claro!
Postar um comentário