Subscribe:

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

DIONEY CONTINUA REALIZANDO SEU TRABALHO POR TEOLÂNDIA

No último domingo, 12, Dioney realizou um grande evento na região do Pará. Na oportunidade além do torneio de futebol com atletas da região, Dioney também levou para o Pará, médico, dentista, enfermeiros entre outros profissionais que prestaram serviços à população, que agradeceu e recebeu Dioney e sua equipe de braços abertos.

Um dia de muita alegria, descontração e cidadania foi o evento, que mostrou o trabalho, cuidado e o respeito de Dioney por Teolandia.

Fonte: Acessoria de comunicação

1 comentários:

Anônimo disse...

Ação de cunho puramente eleitoreiro, é a troca de favores por possíveis votos.
Esqueceram que o atual prefeito também fazia esse tipo de ação antes de se tornar prefeito? O pior é que quando se elegeu, a atenção que ele dava a essas comunidades "carentes" simplesmente deixou de existir.
E a cidade continuando mergulhada na lama que sempre existiu. E a culpa? É toda nossa é claro!

Postar um comentário