Subscribe:

domingo, 12 de fevereiro de 2012

DECRETADO OFICIALMENTE O FIM DA GREVE DA PMBA

Os policiais militares que ainda permaneciam em greve decretaram na noite de ontem, 11, o fim da paralisação. A decisão foi tomada após assembleia realizada no Ginásio dos Bancários e o enfraquecimento do movimento, com o retorno de algumas cidades ao trabalho normal.

O grupo permaneceu irredutível em seus propósitos mesmo depois da desocupação da Assembleia Legislativa na última quinta (9) e do anúncio feito na sexta pelo comandante-geral da PM, de que os profissionais que não retornassem ao trabalho teriam o ponto cortado. Iniciada no dia 31 pela Associação dos Policiais e Bombeiros da Bahia (Aspra), a greve da corporação durou 12 dias.

Na saída do ginásio, os policiais cantaram “Ô, a PM voltou”, ao contrário do que aconteceu nas últimas vezes, quando eles gritavam “A PM parou”.

0 comentários:

Postar um comentário