Os policiais militares que ainda permaneciam em greve decretaram na noite de ontem, 11, o fim da paralisação. A decisão foi tomada após assembleia realizada no Ginásio dos Bancários e o enfraquecimento do movimento, com o retorno de algumas cidades ao trabalho normal.O grupo permaneceu irredutível em seus propósitos mesmo depois da desocupação da Assembleia Legislativa na última quinta (9) e do anúncio feito na sexta pelo comandante-geral da PM, de que os profissionais que não retornassem ao trabalho teriam o ponto cortado. Iniciada no dia 31 pela Associação dos Policiais e Bombeiros da Bahia (Aspra), a greve da corporação durou 12 dias.
Na saída do ginásio, os policiais cantaram “Ô, a PM voltou”, ao contrário do que aconteceu nas últimas vezes, quando eles gritavam “A PM parou”.











0 comentários:
Postar um comentário