A equipe ARAUTOS conversou com a vítima, e ele nos contou que tanto ele quanto os demais amigos, estavam em contagem-MG trabalhando. Leia os detalhes.
- “Um elemento conhecido por “Bucho”, que já tem diversas passagens pela Polícia aqui na Bahia, foi preso em Contagem, Minas Gerais, após nova tentativa de homicídio. Tudo aconteceu em um sábado, 20, quando ele e uns amigos (baianos e mineiros) estavam reunidos bebendo cerveja, quando a bebida acabou.
Um dos amigos mineiros deu R$ 100,00 para “Bucho” ir buscar mais cerveja. Após uma hora ter se passado e ele não ter aparecido, o dono do dinheiro, tomou o celular de Manoel Dias, vulgo, “Vermelho”, natural de Teolândia, 31 anos, que estava com “Bucho”, para garantir que não perderia o valor.
“Vermelho” então resolveu ir atrás de “Bucho” para recuperar o dinheiro, e após ter procurado em vários lugares, o encontrou em sua casa dormindo. Ao ser acordado e interrogado por “Vermelho” sobre onde estaria o dinheiro, “Bucho” disse que havia sido roubado. Retornaram para a companhia dos colegas a fim de dar explicações, pois sua versão não havia convencido. Quando se encontraram, o dono do dinheiro, se exaltou e expulsou “Bucho” do local aos empurrões.
Depois disso, “Vermelho” perguntou novamente a “Bucho” sobre o dinheiro, a fim de reaver o seu celular, e teve como resposta, um soco no rosto e duas facadas, uma no ombro e outra na região lateral esquerda do tórax, tendo sido perfurado entre duas costelas. “Vermelho” foi socorrido e a Polícia Militar foi acionada. “Bucho” foi preso em casa dormindo e encontra-se preso na cidade de Contagem a disposição da Justiça, conforme nos contou a vítima “”
- “Um elemento conhecido por “Bucho”, que já tem diversas passagens pela Polícia aqui na Bahia, foi preso em Contagem, Minas Gerais, após nova tentativa de homicídio. Tudo aconteceu em um sábado, 20, quando ele e uns amigos (baianos e mineiros) estavam reunidos bebendo cerveja, quando a bebida acabou.
Um dos amigos mineiros deu R$ 100,00 para “Bucho” ir buscar mais cerveja. Após uma hora ter se passado e ele não ter aparecido, o dono do dinheiro, tomou o celular de Manoel Dias, vulgo, “Vermelho”, natural de Teolândia, 31 anos, que estava com “Bucho”, para garantir que não perderia o valor.
“Vermelho” então resolveu ir atrás de “Bucho” para recuperar o dinheiro, e após ter procurado em vários lugares, o encontrou em sua casa dormindo. Ao ser acordado e interrogado por “Vermelho” sobre onde estaria o dinheiro, “Bucho” disse que havia sido roubado. Retornaram para a companhia dos colegas a fim de dar explicações, pois sua versão não havia convencido. Quando se encontraram, o dono do dinheiro, se exaltou e expulsou “Bucho” do local aos empurrões.
Depois disso, “Vermelho” perguntou novamente a “Bucho” sobre o dinheiro, a fim de reaver o seu celular, e teve como resposta, um soco no rosto e duas facadas, uma no ombro e outra na região lateral esquerda do tórax, tendo sido perfurado entre duas costelas. “Vermelho” foi socorrido e a Polícia Militar foi acionada. “Bucho” foi preso em casa dormindo e encontra-se preso na cidade de Contagem a disposição da Justiça, conforme nos contou a vítima “”











0 comentários:
Postar um comentário