Subscribe:

sábado, 28 de janeiro de 2012

PRESIDENTE DILMA PARTICIPARÁ DE CERIMÔNIA NA CAPITAL BAIANA

A presidente Dilma Rousseff estará na capital baiana amanhã, 29, onde participará da cerimônia do Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto. O evento será realizado às 17h, com a presença do governador Jaques Wagner, no Salão Nobre do Fórum Ruy Barbosa, Campo da Pólvora.

Na segunda-feira (30), Dilma e Wagner vão a Camaçari, onde a presidente assina às 9h30, na Cidade do Saber, a ordem de serviço para revitalização urbanística da Bacia do Rio Camaçari. As obras contam com investimento de aproximadamente R$ 274 milhões e fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento II, beneficiando 90 mil moradores.

0 comentários:

Postar um comentário