Subscribe:

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A POLÍCIA MILITAR E O SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA 60ª CIPM PRENDEM MAIS UM FORAGIDO DA DEPOL DE WENCESLAU GUIMARÃES

O serviço de inteligência da 60° CIPM juntamente com a Guarnição da Polícia Militar do 3° Pelotão, Teolândia, composta pelos Soldados Alencar e Dias prenderam da tarde de hoje, 23, mais um foragido da DEPOL de Wenceslau Guimarães.

Trata-se de Neilson Pimenta de Oliveira, 24 anos, que segundo informações foi o mentor da fuga ocorrida no dia 06 de dezembro de 2011. A prisão aconteceu na casa da avó dele na Papuã, zona rural de Teolândia. Neilson está baleado no ombro direito e não se sabe o motivo.

Após a prisão, ele foi encaminhado para o Hospital de Wenceslau Guimarães e atendido pela médica plantonista, que avaliou e posteriormente o liberou. Ele encontra-se preso novamente na carceragem da delegacia de onde fugiu.

Da redação: Arautos de Teolândia

0 comentários:

Postar um comentário