O serviço de inteligência da 60° CIPM juntamente com a Guarnição da Polícia Militar do 3° Pelotão, Teolândia, composta pelos Soldados Alencar e Dias prenderam da tarde de hoje, 23, mais um foragido da DEPOL de Wenceslau Guimarães.Trata-se de Neilson Pimenta de Oliveira, 24 anos, que segundo informações foi o mentor da fuga ocorrida no dia 06 de dezembro de 2011. A prisão aconteceu na casa da avó dele na Papuã, zona rural de Teolândia. Neilson está baleado no ombro direito e não se sabe o motivo.
Após a prisão, ele foi encaminhado para o Hospital de Wenceslau Guimarães e atendido pela médica plantonista, que avaliou e posteriormente o liberou. Ele encontra-se preso novamente na carceragem da delegacia de onde fugiu.
Da redação: Arautos de Teolândia











0 comentários:
Postar um comentário