Já está em andamento a formação de mais uma turma de condutores na AUTO ESCOLA GANDU. As aulas estão acontecendo nos finais de semana (sábado e domingo).A AUTO ESCOLA GANDU informa ainda que iniciará a formação de mais uma turma no dia 30/01, segunda-feira próxima, e que as aulas acontecerão regularmente (segunda a quinta).
CORRA E MATRICULE-SE, AINDA DÁ TEMPO. MAIORES INFORMAÇÕES PELOS TELEFONES (73) 3254-1264 e (73) 9986-3109











0 comentários:
Postar um comentário