O blog Voz da Bahia divulgou esta semana, uma suspeita de meningite em Santo Antonio de Jesus. A Secretaria de Saúde, através da Coordenação de Vigilância Epidemiológica, esclarece que, após resultados dos exames divulgados hoje (24/01/12), o caso de meningite bacteriana foi confirmado, sendo o agente causador inespecífico, ou seja, a bactéria isolada não apresenta indicação para realização de Quimioprofilaxia entre os contatos íntimos da paciente.Segundo a Coordenação, a população não precisa se alarmar porque a Vigilância esta atenta à questão, monitorando todos os casos suspeitos.
Josenilde Couto
Coordenadora da Vigilância Epidemiológica/Voz da Bahia











0 comentários:
Postar um comentário