Subscribe:

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

CONFIRMADO MAIS UM CASO DE MENINGITE EM SANTO ANTONIO DE JESUS

O blog Voz da Bahia divulgou esta semana, uma suspeita de meningite em Santo Antonio de Jesus. A Secretaria de Saúde, através da Coordenação de Vigilância Epidemiológica, esclarece que, após resultados dos exames divulgados hoje (24/01/12), o caso de meningite bacteriana foi confirmado, sendo o agente causador inespecífico, ou seja, a bactéria isolada não apresenta indicação para realização de Quimioprofilaxia entre os contatos íntimos da paciente.

Segundo a Coordenação, a população não precisa se alarmar porque a Vigilância esta atenta à questão, monitorando todos os casos suspeitos.

Josenilde Couto

Coordenadora da Vigilância Epidemiológica/Voz da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário