Uma ação da Polícia Militar na noite de ontem (23), por volta das 23h, terminou com a prisão de dois assaltantes. Os marginais assaltaram Adevanilton Silva dos Santos, residente no Jardim das Árvores, bairro São Paulo, em Santo Antônio de Jesus.Fabrício Silva Cardoso, 19 anos, vulgo “Fabrício”, de Camaçari; Marcos Vinícius Lima Santos, 18 anos, de Salvador e um terceiro, vulgo “irmão”, que continua foragido, anunciaram o assalto e levaram o carro. Os acusados estavam a bordo de um Corsa Sedan, placa policial NYU 2632, licença de Salvador, quando cercaram e abordaram Adevanilton fugindo a seguir com o seu Renault, placa policial NDZ 8046, licença de Nazaré.
Quando os Táticos da 27ª CIA de Cruz das Almas e do 14º BPM de Santo Antônio de Jesus foram comunicados do assalto, encontraram, trafegando em sentido contrário, o veículo da vítima, conduzido pelos assaltantes, na BR 101, próximo a Governador Mangabeira. Neste momento iniciou a perseguição que terminou com a prisão em flagrante de dois dos acusados. Parte dos objetos roubados e duas armas utilizadas no assalto foram abandonadas dentro do automóvel.
Fabrício (19) e Marcos (18) estão presos na 4ª Coorpin de Santo Antônio de Jesus e deverão responder pelos crimes de roubo (157) e formação de quadrilha (288). A polícia agora está a procura do terceiro suspeito do assalto. Fotos e informações do: Voz da Bahia











0 comentários:
Postar um comentário