Subscribe:

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

URGENTE: ASSALTO A ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS DE GANDU

Na tarde de hoje, 08, por volta das 15h, bandidos armados em dois carros, um uno e um gol, assaltaram dois estabelecimentos comerciais em Gandu. Segundo a Polícia Militar da cidade, eles chegaram rapidamente e anunciaram o assalto no Posto Leonel na saída de Gandu, sentido a Ibirataia, e a loja Nacional, no centro da cidade, de forma simultânea.

Mesmo em greve, a PM foi solicitada e prontamente atendeu ao chamado. Não se sabe ao certo a quantidade de homens e nem a quantia levada. Após o assalto os bandidos fugiram sentido a cidade de Apuarema e a Polícia Militar de Gandu está em diligência a fim de prender os marginais. Após o ocorrido, o comércio fechou as portas, pois mais informações dão conta de que os bandidos ainda estão nas proximidades da cidade. Eles tomaram de assalto uma retro escavadeira e a atravessaram na BA que liga Gandu a Itamari.

Da redação: Arautos de Teolândia

0 comentários:

Postar um comentário