Subscribe:

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

WENCESLAU GUIMARÃES: MORADORES PROTESTAM CONTRA RETIRADA DE QUEBRA MOLA

Por volta das 16h e 30min de ontem,07, moradores de Wenceslau Guimarães em protesto, impediram os trabalhadores que prestam serviço a empresa responsável pelos radares instalados ao longo da BR 101, de retirarem o quebra mola que fica na entrada da cidade. A Policia Rodoviária Federal foi acionada e chegou ao local com 3 patrulheiros e 1 inspetor. Tentaram negociar com os manifestantes a retirada da lombada, e segundo eles, uma empresa viria depois pra aferir o radar, a fim de que o mesmo viesse a funcionar, porém não sabiam precisar quanto tempo levaria.

Os moradores dos bairros Pantaleão, Barra e de toda a cidade, preocupados com possíveis atropelamentos, não aceitaram e disseram que só permitiriam a retirada do quebra mola após o funcionamento do radar e a construção de uma passarela, pois ali passam diariamente, dezenas de adultos e crianças de um lado para o outro e a vida humana é mais importante que a fábrica de multa que o radar em todo o estado se tornou. Fica a pergunta porque não deixar além do radar também o quebra molas? perguntar não ofende.

Por Djalma/Correspondente Arautos

0 comentários:

Postar um comentário