Subscribe:

sábado, 20 de dezembro de 2014

VEJAM AS FOTOS DO ACIDENTE QUE VITIMOU O JOVEM WAGNER PUBLICIDADES, ENVIADAS POR INTERNAUTAS

Internautas e leitores do ARAUTOS enviaram fotos inéditas do acidente que vitimou o jovem ganduense, conhecido por "Wagner publicidades", na tarde deste sábado, 20. O jovem colidiu o carro de frente com uma carreta e ficou preso nas ferragens. O acidente aconteceu por volta das 14h e devida a violência do choque, ele não resistiu aos ferimentos. Veja as fotos!!!





2 comentários:

Unknown disse...

Wagner Meu Amigo, conhecir Vc atraves de Helio Simbora e via em vc um jovem tao alegre, meninao, meigo, e sempre xatiado pq resenhava vc, mais vc se foi tou muito Triste, Triste Mesmo Vá em Paz Meu grande Amigo Wagner Publicidades.,,

Unknown disse...

Infelizmente isso ocorreu, Conheço Wagner desde criança. Ele sempre foi batalhador, desde pequeno já gostáva de ter sua grana fruto de seu trabalho. Um garoto educado com muitos sonhos. Moro em salvador, minha família NOGUEIRA É DE GANDU, e sempre que eu visitava a cidade, era a maior festa e quem promovia? ele mesmo, Wagner meu brother. conheço muito bem o pai dele e seus familiares.
Fiquei muito triste pelo acontecimento mas me conformo. o importante é saber que ele se foi deixando sua alegria e sorriso brilhante.
Meus momentos vividos cm ele, foram todos bons, lembro quando a noite fomos a uma festa em VALENÇA, eu ele e finado HUGOR, foi um dia muito bm e outros passeios também....... é iso mano, vc se foi, mas sua alegria ficou cm todos nós.

Postar um comentário