Após denúncias anônimas feitas por populares no final da tarde de ontem, 22, a Polícia Militar se dirigiu ao bairro da Bolívia na cidade de Valença, onde supostos bandidos efetuavam vários tiros a ermo, colocando em risco a vida de várias pessoas.
Uma guarnição do PETO da 33ª CIPM foi recebida a tiros por quatro marginais. A guarnição pediu apoio de outra viatura e revidaram a injusta agressão. No confronto, os quatro foram alvejados, sendo levados ao Pronto Socorro pela Polícia Militar., porém não resistiram e morreram
Entre os corpos foi identificado, o traficante perigoso da Bolívia, Magno de Jesus Santos, 21 anos (foto camisa azul), que cometeu mais de vinte homicídios. Vale salientar, que Magno era o braço direito do traficante Nem Branco, morto no ano passado e com a sua morte, Magno passou a comandar o tráfico de droga, na área do Clemenceau- Bolívia.
Os outros foram identificados como sendo Cassio Santos Figueiredo, 42 anos, vulgo "Cassinho", Renan Geraldo Campos, 38 anos, vulgo "Inho", um que continua desconhecido ate o momento.
Foram recuperados em poder dos bandidos, três revolveres calibre 38, uma pistola, grande quantidade de crack e um aparelho celular. A Polícia Militar encaminhou os corpos para o IML Valença para serem necropsiados. (Informações do Nas Malhas da Lei) 
Adaptação de texto por Arautos de Teolândia












0 comentários:
Postar um comentário