O corpo foi encontrado por um trabalhador rural. Seu Geraldo Pereira dos Santos, 55 anos, capinava uma pequena área de terra, quando avistou uma bolsa de estudante. Segundo ele achou estranho, porém continuou trabalhando, quando avistou um corpo. Imediatamente ele ligou para o 190 da Polícia Militar de Gandu e informou o fato.
Os policiais do serviço de inteligência da Polícia Militar foram até o local e constataram o fato. Dentro da Bolsa encontrada por seu Geraldo, tinha alguns pertences e em um caderno, informações que os Policiais acreditam que sejam dela. Não havia documentos da vítima no local.
Estava escrito no caderno, o nome de Luzimare dos Santos Souza, tinha aparentemente entre 20 e 23 anos. Havia também escrito no caderno o nome da escola Nair Lopes Jenkins. Esta escola fica no município de Wenceslau Guimarães, o que leva a Polícia a crer que ela era estudante daquela escola.
No corpo tinha sinais de estupro, pois a roupa estava fora do lugar, havia sinal de sangramento nas partes íntimas da vítima e perfurações no pescoço, feitas por algum objeto perfuro cortante.Tentamos entrar em contato com a escola em Wenceslau Guimarães, porém não conseguimos. Continuaremos tentando contato a fim de verificar se de fato a menina era estudante daquela escola.
A Polícia Civil de Gandu foi acionada, bem como o serviço de saúde da cidade, a fim de recolher o corpo do local. Não há suspeita alguma. Os indícios apontam para um possível estupro seguido de morte.
Link 1 da foto: http://i46.tinypic.com/30kpmx1.jpg
Link 2 da foto: http://i47.tinypic.com/ev9u1u.jpg
0 comentários:
Postar um comentário