Subscribe:

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

SITE DO GOVERNO DA BAHIA FICA FORA DO AR

O site do governo da Bahia, "ba.gov.br" ficou fora do ar na manhã desta segunda-feira (5). Os usuários que tentaram acessar o endereço receberam uma mensagem de que o servidor está indisponível. O grupo hacker Anonymous assumiu ter retirado o site do ar. Em mensagem em sua conta no Twitter, eles afirmam que a medida foi "em solidariedade ao trabalhador bahiano".

Na semana passada, o grupo disse que derrubou sites de diversos bancos como Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, HSBC, Citibank, BMG e Panamericano. A página do Banco Central na web também sofreu ataques ao lado do endereço da operadora Cielo, segundo os hackers.

De acordo com a assessoria de comunicação do governo da Bahia, a navegação em toda a rede "ba.gov.br" está lenta, mas não está confirmado o ataque de hackers ao site do governo. g1.com

0 comentários:

Postar um comentário