Subscribe:

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

PRESA QUADRILHA QUE ARROMBOU CAIXA ELETRÔNICO E COLOCOU FOGO NA AGÊNCIA DO BB

Segundo informação do Ubatã Notícias, foi presa a quadrilha responsável pelo arrombamento do caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil da cidade, no dia 16 de janeiro. A quadrilha é acusada também de ter incendiado a agência do mesmo banco em Ibirataia no último dia 31, dia em que teve início a Greve da PMBA. A prisão aconteceu devido ao uma investigação da Polícia Civil.

Foram presos os marginais Rildo Pereira de Andrade, Audicley Nóia da Silva, Deivid Quinto de Jesus e Fagner Seixas Pereira, todos reconhecidos a partir de imagens do sistema de monitoramento do BB.

A investigação foi iniciada pelo delegado titular da cidade de Ubatã, Raimundo Nonato Figueiredo. O inquérito já foi encaminhado à justiça criminal e os presos apresentados à Secretaria de segurança Pública do Estado.

Redação: Arautos de Teolândia e foto Ubatã Notícia

0 comentários:

Postar um comentário