Segundo informação do Ubatã Notícias, foi presa a quadrilha responsável pelo arrombamento do caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil da cidade, no dia 16 de janeiro. A quadrilha é acusada também de ter incendiado a agência do mesmo banco em Ibirataia no último dia 31, dia em que teve início a Greve da PMBA. A prisão aconteceu devido ao uma investigação da Polícia Civil.Foram presos os marginais Rildo Pereira de Andrade, Audicley Nóia da Silva, Deivid Quinto de Jesus e Fagner Seixas Pereira, todos reconhecidos a partir de imagens do sistema de monitoramento do BB.
A investigação foi iniciada pelo delegado titular da cidade de Ubatã, Raimundo Nonato Figueiredo. O inquérito já foi encaminhado à justiça criminal e os presos apresentados à Secretaria de segurança Pública do Estado.
Redação: Arautos de Teolândia e foto Ubatã Notícia











0 comentários:
Postar um comentário