Subscribe:

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

OFICIAIS DA PMBA REPUDIAM TRATAMENTO VIOLENTO CONTRA GREVISTAS E PODEM ADERIR A GREVE

Oficiais da Polícia Militar se reuniram em assembléia, na noite desta segunda-feira (6), na sede da Associação dos Oficiais da Polícia Militar, na Pituba. Cerca de 250 associados foram mobilizados em um ato de repúdio contra o tratamento dispensado aos policiais militares em greve, que estão acampados na Assembléia Legislativa.

Por considerar violenta a atitude do Exército contra os grevistas acampados na Assembléia, os oficiais sentiram a necessidade de demonstrar o posicionamento de insatisfação com a situação e com as condições de trabalho da categoria.Os oficiais voltaram a frisar a necessidade do cumprimento de três pontos da pauta de reivindicações.

A anistia administrativa para os líderes do movimento e revogação dos mandados de prisão; o pagamento da GAP 4, a partir de março; além de uma mesa de diálogo permanente para futuras negociações são exigidos pela categoria. Existe a possibilidade dos oficiais aderirem a greve que começou no dia 31 de janeiro, mas, de acordo com o major Copérnico, “enquanto não forem esgotadas todas as possibilidades de negociação, continuaremos dialogando. Greve somente em último caso”, garantiu. Bocão News

0 comentários:

Postar um comentário