O então Deputado Federal Jaques Wagner defendeu melhores salários para os militares e criticou a punição de Policiais em seu discurso em 1992, quando a PM da Bahia estava em greve.
Segundo ele era justo o movimento e que os oficiais não deveriam apenas seguir as ordens do Governador da época.











0 comentários:
Postar um comentário