Subscribe:

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

GOVERNADOR JAQUES WAGNER DEFENDEU A GREVE DA PM EM 1992, QUANDO DEPUTADO FEDERAL

O então Deputado Federal Jaques Wagner defendeu melhores salários para os militares e criticou a punição de Policiais em seu discurso em 1992, quando a PM da Bahia estava em greve.

Segundo ele era justo o movimento e que os oficiais não deveriam apenas seguir as ordens do Governador da época.



0 comentários:

Postar um comentário