Já afirmamos aqui várias vezes que o nosso blog é aberto a todos, e continua sendo. O que nós não podemos e não iremos fazer, independentemente de pressão de quem quer que seja, é ofender a honra de ninguém. Palavras de “baixo calão” nos comentários não serão admitidas. Quanto a foto do vereador Moacy, afirmamos que tem vários espaços para quem nos procurar. O que nós não iremos fazer, é procurar a ninguém, até porque não sei quem tem interesse de expor a sua foto aqui no ARAUTOS.
Ao pseudônimo CONCORRENTE digo que democracia é a base da nossa nação e a concorrência é justa e sadia, só aconselhamos a você ir com menos sede ao pote para não engasgar. E não se esqueça de manter o respeito e o nível, pois o que você torna público, é de sua inteira responsabilidade.











0 comentários:
Postar um comentário