Subscribe:

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

BANDA BOM'D2 TERÁ EMPRESÁRIO DE PESO

A banda Bom’D2, já bastante conhecida na região, teve o seu trabalho reconhecido por um empresário da cidade de Feira de Santana. A banda participou ontem, 14, de uma reunião com o empresário Hilário Azevedo, que confirmou a construção de um projeto de sucesso que será reconhecido no estado.

A banda em breve estará se mudando para a cidade sede em Feira de Santana-BA, onde será confeccionado um novo CD 2012 e apresentado para toda Bahia. A banda é sediada na cidade de Wenceslau Guimarães e é integrada pelos músicos Elmo ex Xamegarte (teclado), Neto Azevedo (vocal), Marlei (vocal), Felipe Gravações (violão), Erineu (guitarra), Welington (back vocal), Delson (sax) e o teolandense competente Manoel Do Cavaco (programações).

Informações: Manoel do Cavaco

0 comentários:

Postar um comentário