Completa hoje, 02/02, o terceiro dia de greve da Polícia Militar da Bahia e o caos está instalado na Capital e em diversas cidades do interior do Estado. Em Feira de Santana já foram registrados vários arrastões, assaltos e morte. Hoje à tarde entramos em contato com um morador da cidade, e ele nos informou que o Gerente de uma Grande loja da cidade foi morto a tiros após reagir a um assalto.
Um Sargento reformado da PM também foi morto ao tentar intervir em outra ação de assaltantes. O comércio da cidade fechou mais cedo por causa do pânico que a cidade vive. Em Ilhéus o comercio também parou mais cedo, pois a PM naquela cidade, encontra-se parada. Ainda na tarde de hoje, a Polícia das cidades de Itabuna, Porto Seguro e Vitória da Conquista também aderiram à Greve, tornando ainda mais intenso o medo da ação de delinqüentes.
A categoria luta por um plano de carreira para as Praças, pela implantação de gratificações asseguradas em Lei e que não é cumprido pelo Estado (GAP IV e V, Insalubridade e periculosidade) e a anistia dos policiais expulsos na Greve de 2001.
Um Sargento reformado da PM também foi morto ao tentar intervir em outra ação de assaltantes. O comércio da cidade fechou mais cedo por causa do pânico que a cidade vive. Em Ilhéus o comercio também parou mais cedo, pois a PM naquela cidade, encontra-se parada. Ainda na tarde de hoje, a Polícia das cidades de Itabuna, Porto Seguro e Vitória da Conquista também aderiram à Greve, tornando ainda mais intenso o medo da ação de delinqüentes.
A categoria luta por um plano de carreira para as Praças, pela implantação de gratificações asseguradas em Lei e que não é cumprido pelo Estado (GAP IV e V, Insalubridade e periculosidade) e a anistia dos policiais expulsos na Greve de 2001.
Itabuna
Ilhéus
Salvador














0 comentários:
Postar um comentário