Em entrevista ao Bom Dia Brasil nesta terça-feira, 07, o governador da Bahia Jaques Wagner, falou que não punirá os policiais que estão participando de maneira “ordeira” do movimento que reivindica melhores salários. Porém afirmou que aqueles que provocaram tumulto não poderão ser tratados da mesma forma. Segundo o governador, 99% dos policiais não precisam se preocupar, pois não serão punidos, pois ele sabe que participaram do movimento apenas em busca de melhores condições.
Da redação: Arautos de Teolândia











0 comentários:
Postar um comentário