Subscribe:

domingo, 22 de janeiro de 2012

FOI UM SUCESSO O PRIMEIRO ENCONTRO DE SOM AUTOMOTIVO DE TEOLÂNDIA


Image and video hosting by TinyPic


Aconteceu hoje, 22, no barradão em Teolândia, o 1º encontro de som automotivo da cidade, sob a organização de Suel Som. Houve uma grande participação de carros e pessoas de Teolândia e das cidades circunvizinhas. Não houve um vencedor, pois se tratou de uma exposição de som para a apreciação dos admiradores, que não foram poucos.

Cabe aqui um elogio à Polícia Militar de Teolândia, que coibiu a exibição perigosa de manobras sobre motocicletas por parte de algumas pessoas que não faziam parte do evento.

0 comentários:

Postar um comentário