Aconteceu hoje, 22, no barradão em Teolândia, o 1º encontro de som automotivo da cidade, sob a organização de Suel Som. Houve uma grande participação de carros e pessoas de Teolândia e das cidades circunvizinhas. Não houve um vencedor, pois se tratou de uma exposição de som para a apreciação dos admiradores, que não foram poucos.
Cabe aqui um elogio à Polícia Militar de Teolândia, que coibiu a exibição perigosa de manobras sobre motocicletas por parte de algumas pessoas que não faziam parte do evento.
Cabe aqui um elogio à Polícia Militar de Teolândia, que coibiu a exibição perigosa de manobras sobre motocicletas por parte de algumas pessoas que não faziam parte do evento.











0 comentários:
Postar um comentário