Em uma sessão conturbada na Câmara de Vereadores de Teolândia, foram apresentados dois projetos para serem discutidos e votados. Um oriundo do executivo, projeto n° 12/2011, que propõe a anistia de até 100% das dívidas dos teolandenses inadimplentes com à prefeitura, com impostos como o IPTU, por exemplo, informou o vereador Neto de Adelmário.
O outro projeto apresentado pelo próprio presidente do legislativo, propõe a “troca” do prédio onde hoje funciona a Câmara mais outro imóvel (Centro Administrativo) por um prédio no centro da cidade, de propriedade particular, onde passaria a funcionar a sede do Poder Legislativo. Em suma, o projeto propõe a troca de dois prédios públicos por um único prédio de propriedade privada.
Alguns vereadores presentes na sessão falaram a favor do segundo projeto, a exemplo dos vereadores Val Santana, Neto de Adelmário, Miriam e Roque. Manifestou-se contra o vereador Reginaldo e o vereador Moacy propôs uma emenda ao projeto, que se aceita, ele também seria a favor. Na emenda do Edil, ele sugeriu a troca de apenas um dos prédios, justamente onde funciona a Câmara, já que essa troca seria com o benefício de ampliar e melhorar as instalações da casa.
Com relação ao primeiro projeto, todos foram a favor pois se trata de uma atitude louvável do executivo já que irá beneficiar as pessoas que tenham dívidas com o tesouro municipal e dá oportunidade de quitação com desconto.
DIANTE DA POLÊMICA GERADA PELO PROJETO DO PRESIDENTE, DECIDIMOS ABRIR UMA ENQUETE PARA QUE O POVO DE TEOLÂNDIA POSSA SE MANIFESTAR A RESPEITO DO ASSUNTO, AFINAL, O "PODER EMANA DO POVO".
1 comentários:
QUERO VER QUANDO ESSA DISTRIBUIÇÃO DOS BENS PÚBLICO VAI ACABAR, A PIOR CÂMARA DE TODOS OS TEMPOS, PERMITE TUDO, ( FOI QUADRA DE ESPORTE, ÁREA NA ENTRADA DA CIDADE,CESTA DO POVO, MUDARAM COMO QUISERAM,O HOSPITAL VAI FECHAR, AINDA BEM QUE DIONEY FEZ UMA FESTINHA, É O ÚNICO COMPETENTE DESSA TURMA DE APROVEITADORES!
Postar um comentário