Subscribe:

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

TEOLANDENSE CAMPEÃO BAIANO DE JUDÔ RECEBE O TÍTULO MELHORES DO ANO 2014


Mais uma vez, o jovem teolandense Caio Lessa se destaca como um dos ganhadores do título Melhores do Ano 2014 no esporte. Ele é praticante de judô e treina na academia Sousa de judô de Teolândia, do sensei Neto. O título premia os atletas que se destacaram e foram campeões nesse ano. No judô existem várias categorias e cada uma delas tem um campeão. 

Em novembro, Caio Lessa foi campeão baiano da categoria meio-leve masculino e encerrou o ano em primeiro lugar no ranking da Federação Baiana de Judô com 36 pontos, o que lhe rendeu o título junto com outros atletas que também foram campeões em categorias diferentes. Ele foi receber a medalha na Capital do Estado no último sábado, 20, em cerimônia formal.

Conversamos com Caio e ele disse que o título representou mais uma vitória na grande batalha diária de praticar o esporte. Agradeceu ao sensei Neto, que lhe ensinou o esporte e mantem os treinamentos. Agradeceu também ao prefeito Lázaro, pelas várias vezes que patrocinou as suas viagens pelo Brasil, a fim de competir. E por fim agradeceu à sua família pelo suporte dado ao longo do tempo em que ele pratica o judô.

Redação: ARAUTOS de TEOLÂNDIA

0 comentários:

Postar um comentário