Subscribe:

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

CHUVAS DOS ÚLTIMOS DIAS CAUSARAM ENCHENTE E PREJUÍZOS EM TEOLÂNDIA E CIDADES DA REGIÃO

Av. Tancredo Neves, Teolândia

Ainda não faz um ano que Teolândia foi atingida por uma tromba d’água, que proporcionou cenas jamais vistas antes na cidade. Água varrendo móveis, eletrodomésticos, derrubando muros, barrancos e levando muita massa para dentro dos canais de drenagem da água. Resultado; ruas alagadas e muito prejuízo. Isso aconteceu em março deste ano, e justificou o reconhecimento do estado de emergência pela União.

Na última terça feira, 16, a cena se repetiu, com quase todos os estragos registrados em março. Aproximadamente duas horas de chuva forte, relâmpago e trovoada, causou um acumulo de água suficiente para entrar em casas e escolas no início da Avenida Presidente Tancredo Neves em Teolândia. O local foi o mesmo do evento de março.

Além de casas e da escola municipal João Benedito Fernandes, a sede da congregação Assembleia de Deus também foi invadida pela água. O local recebe as águas de várias ruas altas que não tem sistema de drenagem. O ponto crítico de alagamento, passou por obras da prefeitura logo após o primeiro evento em março, mas parece que não foi suficiente para resolver o problemas.

Acabamos de entrar no verão, estação que normalmente trás chuvas fortes. Essa é mais uma preocupação para os moradores do local, que podem sofrer novos prejuízos. A chuva também trouxe prejuízos em outras cidades vizinhas, como Piraí do Norte, Nilo Peçanha, Valença etc. Recebemos vídeos e fotos de vários estragos causados pelas chuvas. Veja!

 BA 001, ENTRE VALENÇA E ITUBERÁ


ITUBERÁ


VALENÇA



NILO PEÇANHA


Redação: ARAUTOS de TEOLÂNDIA

0 comentários:

Postar um comentário