Subscribe:

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

CAMINHÃO BOIADEIRO TOMBA E DEIXA ANIMAIS MORTOS E MOTORISTA FERIDO EM TRECHO DA BR-101

Por volta das 06h da manhã desta terça-feira,23, um caminhão Mercedez Benz, que transportava bovinos, tombou em uma das curvas do trecho conhecido como "pedra branca", BR-101, em Wenceslau Guimarães. O motorista, que não foi identificado, seguia no sentido Itabuna/Salvador quando perdeu o controle do veículo, destruiu o guard rail e parou fora da pista, depois de se arrastar por aproximadamente 40 metros. 

A cabine do caminhão ficou destruída e o motorista preso nas ferragens. As ambulâncias do SAMU de Teolândia e Gandu foram ao local e retiraram-no com alguns ferimentos nos braços e pernas, porém consciente. Ele foi levado ao hospital de Teolândia e posteriormente para Gandu. Após os primeiros socorros, ele foi transferido para Itabuna.

Alguns animais morreram com o impacto e os demais espalharam-se pelas propriedades próximas. Até por volta das 15h havia animais soltos nas proximidades da BR, expondo os motoristas ao risco de novo acidente. Algumas pessoas estavam tentando capturar os animais.

Image and video hosting by TinyPic
Fotos: Lanzinho Araújo
Redação: ARAUTOS de TEOLÂNDIA

0 comentários:

Postar um comentário