Subscribe:

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

BLOG ARAUTOS DE TEOLÂNDIA SERÁ EXTINTO E DARÁ LUGAR AO PRIMEIRO SITE DE NOTÍCIAS DA REGIÃO


Em pouco menos de quinze dias, será extinto o blog ARAUTOS DE TEOLÂNDIA, para dar lugar ao primeiro site de notícias da região. Criado em 16 de setembro de 2011, ele já está no ar a mais de três anos e se tornou um dos principais veículos de comunicação da região, junto com outros blogs das cidades de Presidente Tancredo Neves e Gandu.

O endereço eletrônico www.arautosdeteolandia.blogspot.com.br deixará de existir e dará lugar ao novo endereço que passará a ser www.arautos.blog.br. A mudança tem como objetivo ampliar ainda mais a área de atuação, desde o seu nome, que deixará de ter Teolândia em seu endereço.

A decisão foi tomada para acompanhar o avanço e exigência dos leitores e internautas que acessam diariamente o blog. Além disso, a mudança busca o alinhamento com o avanço tecnológico e sobretudo, atender à crescente demanda e consumo da internet, como meio de comunicação e informação. Os brasileiros gastam mais tempo na internet do que assistindo TV, e parte desse tempo é lendo notícias. Por esse motivo, estaremos prontos para atender a essa demanda com qualidade, profissionalismo e modernidade.

O site está sendo construído por profissional e já em fase final do processo. O novo ARAUTOS irá surpreender pela inovação, modernidade, beleza e equiparação como o que tem de melhor na categoria. Nos próximos dias, Teolândia e região contará com o primeiro site de notícias da região, diferente do que se viu até aqui.

Redação: ARAUTOS de TEOLÂNDIA

0 comentários:

Postar um comentário