Subscribe:

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

TEOLÂNDIA: GUARNIÇÃO DA PM RECUPERA MOTOCICLETA COM CHASSI E NÚMERO DE MOTOR ADULTERADOS EM OFICINA NO DISTRITO DE BURIETÁ



No final de semana, a Guarnição do 3º Pelotão composta pelo 1º Sgt PM ÍNDIO, o Sd PM REBELLO e o Sd PM CAZUMBÁ receberam uma denúncia anônima de uma motocicleta roubada no Distrito de Burietá.

Chegando no local indicado, os Policiais encontraram no estabelecimento comercial Léo Oficina, uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN com o Chassi e Número do Motor adulterados. O proprietário da oficina, o indivíduo identificado como ARIEL SILVA ALMEIDA, de 26 anos, informou que o proprietário da motocicleta é morador do KM 85 e a havia deixado lá para fazer um serviço mecânico. Foi apresentada uma Nota Fiscal falsa da motocicleta, o que materializou a suspeita da mesma ser produto de roubo e/ou furto.

Os Policiais Militares apreenderam e apresentaram a motocicleta na Delegacia Territorial de Teolândia, porém não puderam fazer a condução do proprietário da oficina por causa da Lei Eleitoral que proíbe que qualquer cidadão seja preso nos dias que antecedem a eleição.

Ariel foi notificado sobre a obrigação de se apresentar na Delegacia para ser ouvido em termo de interrogatório, e o mesmo poderá responde pelo crime de Receptação.
Motor Adulterado
Redação: ARAUTOS de TEOLÂNDIA

0 comentários:

Postar um comentário