Subscribe:

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

MANIFESTANTES ATEARAM FOGO NA BR-101 EM PROTESTO À RETIRADA DE QUEBRA-MOLAS NO ENTRONCAMENTO DE LAJE



Moradores do entroncamento de Laje bloquearam a BR-101 na manhã desta sexta-feira, 24, em protesto a retirada dos quebra-molas daquele trecho, após a instalação dos radares. Eles utilizaram pneus e pedaços de pau para atear fogo na pista e impedirem a passagem dos carros. 

Segundo os manifestantes, a retirada dos redutores, expõe as crianças ao risco de atropelamento, pois há nas proximidades, uma escola, aonde estudam as crianças que vivem nas proximidades.

Um dos moradores afirmou que os motoristas usam a contramão da pista sem reduzir a velocidade, no trecho monitorado pelo equipamento, para fugir da possível notificação. Eles afirmam ainda que o ato não é vandalismo, mas uma luta pelos direitos, e pedem o auxílio das forças policiais.

A população do local pede providências e afirma que não irão parar a manifestação enquanto não tiver o pedido atendido pelo DERBA. Eles afirmaram também que se houver a intervenção das manifestações e o pedido não for atendido, eles voltarão a fazer as manifestações.

Redação: ARAUTOS de TEOLÂNDIA

0 comentários:

Postar um comentário