Subscribe:

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

GANDU: APÓS SER RECEBIDA A TIROS, GUARNIÇÃO DA 60ª CIPM PRENDE SUSPEITO E APREENDE ARMA, DROGA E DINHEIRO


Por volta das 17h e 30min do dia 18, uma Guarnição do PETO, juntamente com o serviço de inteligência da 60ª CIPM, realizou a prisão de pessoas suspeitas de envolvimento no tráfico de drogas e outros delitos na cidade de Gandu, além da apreensão de armas, droga e dinheiro.

A ação se desenrolou após levantamento feito pela SME, que solicitou um mandado de busca e apreensão domiciliar ao Poder Judiciário de Gandu, que concedeu. Os policiais fizeram o cerco na residência de Nebson Silva de Jesus, vulgo “Binho”, na Rua São Roque. A PM chegou no momento em que outro indivíduo identificado como Renato dos Santos, vulgo “Ricardo” também chegava na casa de “Binho” em uma moto. Com a chegada da PM, “Ricardo” tentou fugir, mas foi preso ao entrar em outra residência, onde ele tentou se esconder. Ele é apontado pela Polícia como suspeito de vários crimes na cidade de Gandu e tem passagem pela Polícia.

Além dele, “Binho”, “Goro” e uma menor de 15 anos, de iniciais J.S.P, que estavam no interior da casa, fugiram pelos fundos. Nesse momento, a PM foi recebida a tiros pelos indivíduos e revidou. Houve uma intensa troca de tiros, mas não se sabe se algum deles foi atingido. “Binho” e “Goro” fugiram e a menor foi capturada. Ela sofreu algumas escoriações pelo corpo na tentativa de fuga e foi socorrida pela PM ao Hospital para receber atendimento médico.

No interior da casa de “Binho”, foi apreendido um revolver Cal. 38 e munição, 54 pedras de Crack, duas tocas ninja além de material para embalagem da droga. Já na casa onde “Ricardo” foi preso tentando se esconder, foi encontrado pela Polícia, uma quantia de R$ 10 mil reais em espécie, uma pequena quantidade de maconha e uma caderneta onde estava registrada toda a movimentação da atividade ilícita da quadrilha. Além desses materiais, foram apreendidas duas motocicletas utilizadas para cometimento dos ilícitos, aparelhos celulares e caixas de fogos de artifício.

“Ricardo” e a menor foram apresentados na sede da 5ª COORPIN/Valença, onde “Ricardo” ficou preso pelo crime de associação ao tráfico e está a disposição da Justiça.


Redação: ARAUTOS de TEOLÂNDIA

0 comentários:

Postar um comentário