Subscribe:

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

EDUCAÇÃO: INSCRIÇÕES PARA MESTRADO ESTÃO ABERTAS ATÉ 3 DE NOVEMBRO


Até o dia 3 de novembro, estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Mestrado Profissional em Epidemiologia e Controle da Tuberculose da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

O curso é destinado a servidores públicos das esferas federal, estadual e municipal, que trabalham nos municípios que integram as regiões metropolitanas de Recife (PE) e do Rio de Janeiro/RJ, e para servidores da Fiocruz.

Para participar da capacitação, é necessário ter formação superior e atuar nas áreas de diagnóstico e/ou assistência e/ou tratamento e/ou vigilância da tuberculose ou de outras micobacterioses de interesse sanitário.

Curso

São oferecidas 12 vagas para servidores federais, estaduais e municipais e 13 para servidores da Fiocruz. As inscrições podem ser feitas no site da Plataforma SIGA. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3885.1715 ou pelo e-mail mptuberculose@fiocruz.br.

A capacitação é uma parceria da Fiocruz Pernambuco e da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (Ensp/Fiocruz). O curso será oferecido em módulos - uma semana por mês - com 45 horas-aula cada um deles.

As aulas serão presenciais e no Rio de Janeiro. Os alunos que atuem na Região Metropolitana do Recife terão as passagens custeadas pela Fiocruz, exclusivamente para participação nas disciplinas e para a qualificação dos projetos de mestrado. No processo de inscrição, o candidato poderá optar entre fazer a prova da seleção no Recife ou no Rio de Janeiro.

Fonte: FioCruz

0 comentários:

Postar um comentário