Subscribe:

terça-feira, 14 de outubro de 2014

DILMA E AÉCIO FAZEM HOJE O PRIMEIRO DEBATE DO SEGUNDO TURNO

A presidente Dilma Rousseff (PT) e o senador Aécio Neves (PSDB) encontram-se nesta terça-feira (14) à noite no estúdio da TV Bandeirantes, em São Paulo, para o primeiro debate do segundo turno da eleição presidencial. Marcado para começar às 22h15,o evento será transmitido ao vivo pela emissora.

O debate será dividido em cinco blocos. Os quatro primeiros serão de confronto direto entre os participantes. No último, cada um faz suas considerações finais. A mediação será feita pelo jornalista Ricardo Boechat. Não haverá espaço para perguntas de jornalistas.

Além deste, estão programados outros três debates entre Dilma e Aécio até o dia da votação. Nenhum com perguntas feitas por jornalistas. Na quinta (16), o encontro será no estúdio do SBT, num evento que conta ainda com o UOL e a rádio Jovem Pan entre os organizadores.

No domingo (19) será a vez do debate da TV Record. E na antevéspera do pleito, dia 24, o debate da TV Globo. A Folha era uma das responsáveis pela organização do debate com o SBT, UOL e Jovem Pan. Mas resolveu sair após a campanha de Dilma anunciar que não aceitaria a presença de jornalistas fazendo perguntas aos candidatos. (Folha)

0 comentários:

Postar um comentário