Subscribe:

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

WENCESLAU GUIMARÃES: POLÍCIAS CIVIL E MILITAR APREENDEM DOIS VEÍCULOS ROUBADOS NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO


Em uma ação coordenada pelo delegado titular de Wenceslau Guimarães, o Drº Canindé, e a participação da Polícia Militar de Gandu, foram apreendidos na noite de ontem, 09, mais dois dos vários veículos ROUBADOS/FURTADOS, que circulam livremente pela região.

A ação foi desenvolvida na região da Sapucaia, zona Rural do município de Wenceslau, após o registro da ocorrência de furto de uma roçadeira, na cidade de Ibirataia. O proprietário do equipamento sabia que o aparelho estava em poder de um trabalhador rural daquela região, e prestou a queixa crime na delegacia local.

Quando chegaram ao local, a fim de verificarem o suposto furto da roçadeira, os policiais foram surpreendidos com a fuga do condutor do veículo FORD Fiesta preto, de placa NYO-5087, licença de Feira de Santana, com restrição de FURTO/ROUBO. Até o momento, os policiais não sabiam do que se tratava.

Esse veículo foi utilizado por bandidos no último dia 8, para roubar uma motocicleta modelo Broz, de placa OUU-3766, no cruzeiro de Laje. Não se sabe por que motivo ambos os veículos (o Fiesta e a Moto) foram parar naquela região. A moto é de um Policial Civil, que informou o ocorrido logo após a fuga dos bandidos no dia 8.

Como resultado da ação policial, portanto, foram apreendidos dois veículos roubados e a roçadeira que deu origem a toda mobilização policial, a fim de fazer cumprir a lei e prender os envolvidos no crime. O fato levanta mais uma vez a suspeita de que a zona rural dos municípios da região é um local muito utilizado para esconder veículos irregulares, oriundos dos mais diversos crimes cometidos em outros locais.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Wenceslau Guimarães, onde se encontram sob tutela. As vítimas terão ressarcidos os seus bens, após conclusão dos trâmites legais.

Redação: ARAUTOS de TEOLÂNDIA

0 comentários:

Postar um comentário