Subscribe:

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

TEOLÂNDIA: VEÍCULO ROUBADO EM LAURO DE FREITAS É RECUPERADO PELA INTELIGÊNCIA DA POLÍCIA MILITAR


No final da manhã desta segunda-feira (15), o Setor de Missões Especiais (SME) da 60ª CIPM/Gandu apreendeu o veículo FIAT/STRADA que estava com a placa JRT-3266, licença de SALVADOR, que circulava em Teolândia. Após consulta a base de dados do Detran, os policiais identificaram que a placa era mesmo de um Fiat/Strada, porém a licença era da cidade de BARRA da ESTIVA.

Em continuidade a ação, os agentes conduziram o veículo ao Posto da PRF para realização de consulta através da numeração do motor, onde foi possível identificá-lo como sendo de placa JRV-4493, de propriedade de uma empresa da cidade de LAURO de FREITAS, e que o mesmo havia sido roubado em 07/04/2010 naquela cidade.

O veículo apreendido foi apresentado na Delegacia de Gandu, juntamente com o condutor o identificado como sendo EVERALDO SANTOS ARAÚJO, de 49 anos, morador de Teolândia, que alegou não saber da origem criminosa do veículo, confessando apenas tê-lo adquirido de um indivíduo na localidade do São Benedito (KM 05), distrito de Nilo Peçanha, e que ainda faltava pagar uma última parcela. Foi-lhe arbitrada uma fiança de 02 (dois) salários mínimos e o mesmo irá responder em liberdade.

Redação: ARAUTOS de TEOLÂNDIA

0 comentários:

Postar um comentário