Subscribe:

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

NOVA IBIÁ: POLÍCIA MILITAR FECHA CERCO CONTRA QUADRILHA DE RECEPTAÇÃO DE VEÍCULOS E APREENDE DUAS MOTOCICLETAS ROUBADAS


Na tarde desta quinta-feira (26) a Guarnição de serviço no DPM de NOVA IBIÁ, composta pelo Sgt PM BASTOS e pelo Sd PM RICARDO, realizaram abordagens no centro da cidade e apreenderam as motocicletas de placa JSY-9456, Honda/CG FAN 125, 2010/2010, licença de Mata de São João – BA, e a outra de placa NZU-3664, Honda/CG TITAN 150, 2012/2012, licença de Itabuna – BA, ambas com restrição de Furto/Roubo.

No momento da abordagem as motocicletas circulavam com placas de identificação de motocicletas com características semelhantes. O ilícito só foi descoberto graças ao trabalho eficiente e competente dos Policiais Militares que realizaram nova consulta por meio do Chassi.

Os indivíduos JOSENILDO DE JESUS LIMA, que conduzia a primeira motocicleta, e ADEMILSON GONÇALVES DA SILVA, que conduzia a última, foram apresentados na Delegacia Territorial de Nova Ibiá e presos em flagrante pela prática dos crimes de Receptação e de Adulteração de Sinais de Identificação de Veículos.

A PM declarou que "esta ação é resultado do trabalho de inteligência que resultou na identificação de uma quadrilha que atua na receptação e distribuição de veículos roubados na região", e que o trabalho não cessará até que todos sejam presos.


Redação: ARAUTOS de TEOLÂNDIA

0 comentários:

Postar um comentário