Subscribe:

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

EDUCAÇÃO: ALUNOS DE TEOLÂNDIA IRÃO DISPUTAR A SEGUNDA FASE DOS JOGOS ESTUDANTIS DA REDE PÚBLICA DA BAHIA

Aconteceu em Gandu, a primeira fase dos Jogos Estudantis da Rede Pública (JERP), nos dias 29 e 30 de Julho e 1º e 2 de Agosto de 2014. O evento é organizado pela Secretaria de Educação do Estado e para esta região, isso é feito através da DIREC 5. Do evento, participam os alunos das escolas públicas das cidade que estão subordinada à regional. Representando Teolândia, participaram os estudantes do Colégio Líbia Tinôco Melo, sob a orientação do professor de Educação Física Thiago Carvalho.

70 estudantes participaram do evento e trouxeram bons resultados. Teolândia foi a única cidade campeã do judô. Além disso, trouxeram também medalhas e troféus de campeão de futsal feminino, handball feminino, vôlei, além de vice-campeão nas modalidades handball 17 anos e futsal 17 anos.

Devido os bons resultados, a caravana teolandense vai disputar a segunda fase dos jogos, que irão acontecer na cidade de Nova Ibiá nos dias 25 e 26 de setembro. A prefeitura também está apoiando a participação doa alunos, disponibilizando o transporte dos atletas.


O objetivo dos jogos é capacitar e atualizar os professores da rede pública de ensino, no intuito de desenvolver ações pedagógicas do ensino das diversas práticas educativas, além de proporcionar uma maior integração dos alunos.

hospedar imagem

Redação: ARAUTOS de TEOLÂNDIA

0 comentários:

Postar um comentário