Subscribe:

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL DA BAHIA COMEÇA SUAS AULAS NO DIA 8

As aulas na Ufesba, Universidade Federal do Sul da Bahia, começam no dia 8, de acordo com a reitoria. A abertura do semestre letivo, no campus de Itabuna, em Ferradas, terá participação do ministro da Educação, José Henrique Paim.

As aulas começarão dentro do prazo anunciado pelo governo federal e o reitor da Ufesba, Naomar Monteiro, quando da instalação da universidade, em setembro do ano passado. 

A Ufesba começa seu primeiro semestre letivo com 720 alunos nos campi de Itabuna, Porto Seguro e Teixeira de Freitas, além de outros 330 estudantes matriculados nos colégios universitários.

As vagas nos colégios serão distribuídas por Itabuna, Ilhéus, Coaraci, Ibicaraí, Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália, Itamaraju e Teixeira de Freitas. Para concorrer, o aluno deve ter feito o Enem 2012 ou 2013.

A inscrição vai até o dia 31. Antes das eulas, a prefeitura de Itabuna vai instalar 3 pontos de ônibus, limpar e melhorar a iluminação em frente à Ufeba, além de construir um quebra-molas antes da rotatória onde os ônibus farão manobras. (Aregião)

0 comentários:

Postar um comentário