Subscribe:

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

PRESIDENTE DA FANJUCA DE GANDU, COBRA CACHÊ DE R$ 13 MIL DA PREFEITURA, PARA SE APRESENTAR NO DIA 7 DE SETEMBRO

A fanfarra Fanjuca e a prefeitura de Gandu parece que já não estão mais compactuando os mesmos ideais quando o assunto é evento cívico no município, prova disso foi a ausência da Associação no aniversário da cidade e agora muito provavelmente também no 7 de setembro. Em 2013 prefeitura e fanfarra viviam uma verdadeira “lua de mel”, o prefeito havia resgatado os instrumentos e todos os equipamentos, através de convênio firmado com o município. 

Além dos instrumentos resgatados, a prefeitura financiou também as viagens da fanfarra para a disputa do Campeonato Baiano e alguns outros eventos, chegando até o atual prefeito a disponibilizar ajuda como pessoa física. 

No entanto, após alguns problemas com pessoas ligadas ao governo a entidade passou a exigi cada vez mais coisas. Inclusive condicionando apresentações e pagamentos. 

Após negar apresentação no último dia 28 de julho, data de emancipação política do município, a Associação garante que só irá se apresentar no desfile de 7 de setembro se o governo municipal aceitar as propostas constante em oficio que foi enviado ao governo. 


(Do Gandu Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário