Subscribe:

quinta-feira, 17 de abril de 2014

PRESIDENTE TANCREDO NEVES: JUSTIÇA ELEITORAL NEGA PEDIDO DO VEREADOR EDIVÂNIO MENDES

Foi publicado no Diário da Justiça Eleitoral - Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, Ano 2014, Número 070, Salvador-BA, terça-feira, 15 de abril de 2014, Página 4, o DESPACHO da juíza da 031ª Zona Eleitoral - VALENÇA, NEGOU/INDEFERIU; o pedido do VEREADOR EDIVÂNIO MENDES DA SILVA para incluir seu nome na filiação partidária - lista especial; por inexistência de causa especial, conforme se ver na publicação a baixo.

O Vereador responde uma Ação movida pela Procuradoria Regional Eleitoral (PRE-BA), sendo este, o mesmo AUTOR que ingressou com o pedido contra a deputada estadual Maria Luiza Orge (PSC) que perdeu o mandato, na última quinta-feira (10), em decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA).

A corte eleitoral baiana acatou pedido, por unanimidade, da Procuradoria Regional Eleitoral (PRE-BA) que acusou a parlamentar de infidelidade partidária. Maria Luiza, que é ex-mulher do ex-prefeito de Salvador João Henrique (PSL), trocou o PSD pelo PSC, seu antigo partido.

No lugar de Maria Luiza assume o suplente Paulo Magalhães Jr. (PSC). O processo foi iniciado em 7 de novembro de 2013 em uma ação de decretação de perda de cargo movida pelo então procurador Regional Eleitoral Sidney Madruga.

Agora nos resta esperar se teremos mais um político local perdendo o cargo eletivo por motivo de troca de Partido. Tento como o primeiro o ex-vereador Carlito Sacerdote (PSDB). (PTN News)

0 comentários:

Postar um comentário