Subscribe:

terça-feira, 22 de abril de 2014

PRESIDENTE TANCREDO NEVES: FILHO DE VICE-PREFEITO É PRESO POR POLICIAIS MILITARES NA MADRUGADA DESTA SEGUNDA (22)

Vice-Prefeito de PTN
Na madrugada desta segunda-feira (22) Policiais Militares da 60ª CIPM/Gandu apresentaram ao Dr. FRANCISCO CANINDÉ, Delegado Plantonista de Wenceslau Guimarães, o Sr. RAFAEL SILVA FELIX, de 19 anos, filho do Vice-Prefeito de PRESIDENTE TANCREDO NEVES, o Sr. MOACIR DE JESUS FELIX (PSC).

Segundo informações obtidas junto a polícia militar, RAFAEL estava conduzindo o veículo o TOYOTA/HILUX prata, placa HZU-1837, licença de Tancredo Neves, e efetuou uma manobra perigosa conhecida como “cavalo de pau” por volta das 00h15min na Praça Simões Filho, centro de GANDU, e sem seguida empreendeu fuga pela BR-101 no sentido de Teolândia.

Os Policiais Militares conseguiram interceptar o veículo na cidade de Wenceslau Guimarães, momento em que a guarnição comandada pelo Ten PM ADRIANO procedeu com a abordagem. Ao sair do veículo RAFAEL estava com o ânimo alterado e já bradava com os policiais: “Vocês sabem com quem está falando? Sabem que de quem eu sou filho?”.  

A PM informou que RAFAEL irá responder em liberdade pela prática do crime de trânsito, conforme previsto na Lei 9.503/97 (Código de Trânsito Brasileiro), e poderá ser condenado a cumprir pena de detenção de 06 meses a 1 ano, ou o pagamento de multa.

Redação: ARAUTOS de TEOLÂNDIA

1 comentários:

Anônimo disse...

Esse Vagabundo se acha o Dono do Mundo!

Postar um comentário