Subscribe:

sexta-feira, 18 de abril de 2014

POLÍCIA FEDERAL DIVULGA LOCAL ONDE PRISCO FICARÁ PRESO

O líder do movimento grevista da Polícia Militar (PM) da Bahia, Marco Prisco, já segue para Brasília. Por determinação judicial, o parlamentar foi transferido para o Presídio da Papuda. A prisão dele teve auxílio da Polícia Rodoviária Federal e da Aeronáutica, que cedeu a base área para a decolagem do avião que levou o tucano a Brasília.

O vereador e diretor-geral da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares no Estado da Bahia (Aspra) foi preso na tarde desta sexta-feira, 18 de abril, a pedido do Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA). O pedido de prisão preventiva ajuizado pelo MPF foi concedido pela Justiça Federal em 15 de abril e a prisão foi realizada nesta tarde, pela Polícia Federal, em um resort onde Prisco se encontrava.

Prisco é processado pelo MPF por crime político grave, e qualquer recurso contra sua prisão só poderá ser ajuizado no Supremo Tribunal Federal. A prisão será cumprida inicialmente em presídio federal localizado fora do estado da Bahia. (Varela Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário