Subscribe:

terça-feira, 22 de abril de 2014

GANDU: GRAVE ACIDENTE NA BR 101 DEIXA DOIS MORTOS E FERIDOS

Um trágico acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira, 21, na BR – 101, próximo à entrada que dá acesso ao povoado do “Monte Alegre”, em Gandu, vitimou fatalmente duas pessoas e deixou uma outra com vários ferimentos. O acidente envolveu um Fusca com três ocupantes e um caminhão tipo baú. 

De acordo com informações colhidas com um agente da equipe dos Bombeiros Voluntários de Gandu, os ocupantes do Fusca voltavam para casa após ter deixado um parente internado no Hospital Nelson David Ribeiro, em Gandu. 

O condutor do Fusca e sua sobrinha de apenas 2 anos vieram à óbito por causa do acidente. O motorista morreu no local, a criança ainda recebeu os primeiros socorros pela equipe dos Bombeiros Voluntários, chegou a ser levada para o Hospital, mas morreu durante o trajeto. A terceira ocupante e irmã do motorista foi levada com vários ferimentos para o Hospital de Base, na cidade de Itabuna. 

O motorista do caminhão sofreu apenas ferimentos leves. Nenhum dos envolvidos no acidente teve as identidades reveladas.

(Do Gandu Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário